Sobre a vaga
Captação de pacientes, controle e confirmação da agenda CRC. Negociações de tratamento e valores. Entrar em contato com o paciente após a primeira consulta ou triagem, para garantir o fechamento do tratamento e satisfação no atendimento. Sanar dúvidas e explicar o plano de tratamento traçado pelo profissional dentista para o paciente. Ensino médio completo. Conhecimento em pacote Office com foco em Excel. Experiência ou vivência em vendas e atendimento ao público. Será considerado como diferencial ensino superior completo.
” Organizado(a) ” Proativo(a) ” Analítico(a) ” Intermediador(a) de problemas ” Habilidades interpessoais
” Organizado(a) ” Proativo(a) ” Analítico(a) ” Intermediador(a) de problemas ” Habilidades interpessoais
Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Curso de Idiomas, Vale Transporte, Participação nos lucros
Horário
Segunda a sexta das 8:00 ás 18:00
Regime de Contratação
CLT (Efetivo)
Dados da Empresa
CPO SOROCABA
Candidate-se