Detalhes da vaga:
Na Finch, inovação e tecnologia andam juntas para criar soluções de impacto. Estamos em busca de um ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS – PLENO que propague nossa visão tecnológica com excelência. Missão do Cargo: Administrar, manter e garantir a integridade dos dados, promovendo a satisfação do cliente e alinhamento com o plano estratégico da empresa. Principais Responsabilidades: Administração de Bancos de Dados: Instalar, configurar e administrar ambientes de banco de dados, garantindo a integridade e segurança das informações. Monitoramento e Performance: Monitorar o desempenho do banco, acompanhar rotinas críticas e otimizar consultas. Backup e Recuperação: Elaborar planos de backup e realizar testes de recuperabilidade para assegurar a continuidade do negócio. Segurança e Acessos: Controlar acessos, definindo permissões conforme as necessidades das equipes e projetos. Suporte e Colaboração: Apoiar tecnicamente as equipes de desenvolvimento e testes, orientando boas práticas de uso do banco. Scripts e Automação: Desenvolver scripts e rotinas para automatizar processos e melhorar a eficiência. Requisitos: Atuação home office Contratação no modelo de Pessoa Jurídica Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou áreas correlata Conhecimentos Técnicos: Windows Server, SQL SERVER, RDS, MongoDB e PostgreSQL Essa vaga é destinada também para PCD (pessoa com deficiência). Na Finch, nossa cultura inclusiva, impulsionada pelo programa Ressignifica, valoriza e respeita a diversidade em todas as suas formas. Promovemos a equidade, acolhendo cada indivíduo, independentemente de orientação sexual, etnia, religião, deficiência ou identidade de gênero.
Faixa Salárial:
De R$ 1.501,00 á R$ 2.000,00
Cidade onde a vaga esta disponivel:
Bauru – SP
Enviar o currículo para:
https://FinchSolucoes.compleo.com.br/Visualizar/195980
Empresa Contrate:
FINCH BRASIL – MATRIZ